O Fórum Nacional das Centrais Sindicais e as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo estão organizando um ato do grande esquenta para Greve Geral do dia 30/06. Em Campinas, a manifestação acontece amanhã, dia 20, às 17h no Largo do Rosário, no Centro.

Apesar da resistência da classe trabalhadora e do povo aos ataques do governo golpista e anti povo de Temer, as reformas continuam avançando num Congresso Nacional dominado pelo capital e apoiador de toda a destruição de direitos anunciada pelo golpe.

Por isso não podemos baixar a guarda e o Fórum Nacional das Centrais Sindicais, com o apoio da Frente Brasil Popular e da Frente Povo Sem Medo, estão convocando uma nova Greve Geral para o dia 30 de Junho, para que paremos novamente o Brasil e mostremos aos golpistas que não aceitaremos retrocessos em nossos direitos.

No dia 20 pela manhã teremos panfletagens em diversos locais de trabalho e de circulação de pessoas, e à tarde faremos uma grande manifestação no centro da cidade.