Campanha Salarial 2018: Negociações no Sesi/Senai
Datas: 20/02 e 27/02.

As rodadas de negociações no Sesi/Senai já começaram. Todas as terças-feiras a comissão da Fepesp, formada por representantes dos sindicatos integrantes, negociará com os representantes patronais.

Comissão de Negociação da Fepesp: Onassis Xavier, Aloisio Alves, Sandra Baraldi, Eduardo Cezar da Silva, Carlão (Chris) e Nelson Valverde.

Campanha Salarial 2018: Negociações na Educação Básica
Datas: 20/02 e 27/02.

As rodadas de negociações na Educação Básica já começaram. Todas as terças-feiras a comissão da Fepesp, formada por representantes dos sindicatos integrantes, negociará com os representantes patronais (Sieeesp).

Comissão de Negociação da Fepesp: professores Celso Napolitano, Luiz Antonio Barbagli, Walter Alves, Fabio Luís Pereira, Juan Ramos e Carlos Virgilio Borges (Chileno).

Campanha Salarial 2018: Negociações na Educação Superior
Datas: 19/02 e 26/02

As rodadas de negociações na Educação Superior já começaram. Todas as segundas-feiras a comissão da Fepesp, formada por representantes dos sindicatos integrantes, negociará com os representantes patronais (Semesp).

Comissão de Negociação da Fepesp: professores Celso Napolitano, Luiz Antonio Barbagli, Walter Alves, Conceição Fornasari, José Jorge Maggio e Antonio Dias de Novaes.