programa mes professor_reduzidoO Sinpro Campinas e Região, dando continuidade às atividades para comemorar o Mês do Professor vai realizar na próxima segunda-feira, dia 16 de outubro, uma panfletagem no Largo do Rosário, para alertar sobre os ataques à Educação e aos professores e professoras.
Outras atividades programadas são Café da Manhã, seguido de Ato Político em Defesa dos Direitos e da Democracia no dia 28, com lançamento da Agenda 2018 e da Campanha da Contee: “Apagar o Professor é apagar o Futuro”.
Professor, professora, acompanhe as notícias da programação do mês de outubro pelo site do Sinpro e na página do Facebook .

Programação
Dia 16/10/2017 – a partir das 9 horas, panfletagem dos diretores do Sinpro, no Largo do Rosário, Centro de Campinas

Dia 28/10/2017  Café da manhã seguido de Ato Político em Defesa dos Direitos e da Democracia.
Lançamento da Agenda 2018
Lançamento da Campanha da Contee: “Apagar o Professor é apagar o Futuro”
Horário: a partir das 9 horas
Local: As atividades acontecem na sede do Sinpro Campinas e Região, Av. Profª Ana Maria Silvestre Adade, 100 – Pq das Universidades

2 Responses to Mês do Professor terá panfletagem dia 16 e Ato Político dia 28

  1. Joelma Moreira disse:

    Bom dia!
    Este ano não terá almoço para os professores?

    Arte: Joelma.

    • Sinpro Campinas disse:

      Cara professora Joelma,

      Esse ano o Sinpro Campinas passou por uma reestruturação orçamentária após perder a arrecadação da contribuição assistencial de 5%, cobrada em maio. Por esse motivo, o Sindicato optou por não fazer o almoço para os professores e, frente à atual conjuntura, dar ênfase aos atos políticos no Mês dos Professores. Contamos com a sua compreensão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *