O Sindicato dos Professores de Campinas e Região realiza no dia 25 de novembro, sua Assembleia Ordinária de Previsão Orçamentária para 2018.

Com o fim da Contribuição Sindical, queda da Contribuição Assistencial, nossa arrecadação cairá muito para esse próximo ano e precisamos de todos para pensar o que devemos fazer diante dessa nova conjuntura. Portanto, participe de nossa Assembleia de Previsão Orçamentária. Somente juntos somos fortes.

A diretoria do Sinpro vai apresentar a situação financeira e também discutir a sustentação do Sindicato, momento em que são deliberados os valores da mensalidade sindical dos associados e da Colônia de Férias. Todos os professores e professoras estão convidados a participar da discussão.

A Assembleia de Previsão Orçamentária acontece às 8h30, na sede do Sinpro, à Avenida Professora Ana Maria Silvestre Adade, 100, Parque das Universidades.

Campanha Salarial 2018 – Logo em seguida será iniciada a assembleia para debater e a aprovar a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2018.